Inscrições para disciplina isolada – 2017/2

O Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação comunica a abertura de inscrições para a seleção de alunos para cursarem unidades curriculares isoladas no Curso de Mestrado Ciência da Computação para o 2º semestre de 2017.
Poderão se inscrever portadores de diploma de curso superior.

O período de inscrição em disciplinas isoladas do PPGeog será nos dias 07 e 08 de agosto de 2017 das 08 às 12 horas e das 14 às 17 horas.
Serão aceitas inscrições realizadas presencialmente no seguinte endereço:
Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação
Universidade Federal de São João del-Rei – UFSJ
Campus Tancredo de Almeida Neves – CTAN
Prédio da Ciência da Computação, sala 3.01A
Av. Visconde do Rio Preto, s/no, Colônia do Bengo
São João del-Rei, MG, CEP 36301-360

Os interessados deverão apresentar os seguintes documentos (original e cópia):
– Formulário de inscrição devidamente preenchido (clique aqui para download)
– Uma fotografia 3×4;
– Diploma de graduação;
– Histórico Escolar da graduação;
– Documentos que comprovem estar o candidato em dia com obrigações militares e eleitorais, no caso de candidato brasileiro;

A solicitação de inscrição em unidade curricular isolada será analisada pelo professor ou professora da disciplina, que indicará ao Colegiado de Curso o deferimento ou indeferimento do pedido com base na análise dos documentos e na disponibilidade de vagas nas turmas. Os professores se reservam o direito de não preencher todas as vagas oferecidas.